PM reformado de São Paulo é preso por embriaguez ao volante após colidir em viatura

0

RESENDE

Um policial militar reformado de São Paulo, de 53 anos, foi preso no domingo, dia 1°, por embriaguez ao volante. O flagrante aconteceu na Praça Emancipação, no bairro Campo Alegre, após o mesmo colidir seu veículo em uma viatura do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo registro de ocorrência da 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia, responsável pelo plantão de área do final de semana, os agentes do 37° BPM estavam com uma viatura estacionada no endereço, onde havia uma grande concentração de pessoas em uma festa, quando um motociclista passou desgovernado, batendo a motocicleta na porta da viatura da PM. Parado, o motociclista se identificou como capitão da PM de São Paulo, ficando nervoso ao saber que seria encaminhado até a delegacia. “Ele foi extremamente desrespeitoso, ofendendo a guarnição com palavras do tipo: animais e burros. Dizendo ainda que não sabíamos quem ele era, chamando nossa equipe de soldados de m…”, registrou a PM.

Após ser constatado alcoolemia, o policial foi autuado nos artigos 306 (embriaguez ao volante) e 309 (falta da habilitação), ambos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), permanecendo detido. Foi constatado depois, que o homem se trata de um 3° sargento da PMESP.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !