PM recupera moto roubada em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperaram no final da tarde de segunda-feira, dia 24, a motocicleta Honda/Biz 125cc, que havia sido roubada no último dia 19. A moto foi encontrada em um imóvel no bairro Campo Belo, na região das Barras. Um jovem, de 25 anos, foi preso.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) recebeu denúncia informando que a moto estaria com um jovem em uma casa na Rua Krasnik, no bairro Campo Belo.

Os policiais foram até o imóvel e entraram em contato com familiares do jovem. “O familiar contou que o jovem estaria com uma motocicleta e nos levou até sua casa no mesmo bairro. Lá, o jovem disse que não estava mais com o veículo. Em busca no imóvel, encontramos uma munição intacta de calibre 38”, informou um militar. Após questionamento, o suspeito informou o local onde a moto estaria escondida. “Em outro imóvel, encontramos o veículo que já havia sido alterado. A moto estava sem placa e havia sido pintada de preto. Após consulta do chassi junto à base do Serviço Reservado foi constatado que era o veículo roubado no último dia 19”, disse o policial.

O suspeito, a motocicleta e a munição foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito autuou o jovem de acordo com a Lei do Desarmamento, porte ilegal de munição, permanecendo preso. A moto será devolvida ao proprietário.