PM recupera carro utilizado por criminosos que assaltaram e balearam comerciante em Barra Mansa

Por Mônica Vieira

SUL FLUMINENSE

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu em Volta Redonda um carro usado por criminosos em Barra Mansa, na quinta-feira, dia 15. A vítima trabalha vendendo ovos, foi baleada e teve R$ 17 mil roubados.

Segundo a PM, o carro foi encontrado durante patrulhamento, por volta das 8h40min, no bairro Santa Rita do Zarur. É um Prisma vermelho, localizado na Rua São Lourenço, e que consta adulteração na placa. Ninguém foi preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as medidas necessárias.

O assalto ocorreu no bairro Boa Vista I, em Barra Mansa. A vítima, de 45 anos, foi baleada na perna e socorrida por populares, levada para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, onde recebe cuidados médicos. A PM foi acionada após ele dar entrada na unidade. O comerciante explicou que estava em sua Kombi e que trabalha vendendo ovos, e que estava com uma quantia grande, pois faria o acerto com o distribuidor do produto. Contou que foi fechado pelos bandidos em um Prisma, que eles queriam o dinheiro e diante da demora, dispararam duas vezes. Um dos tiros atingiu a lataria da Kombi e o outro o trabalhador.

Em seguida, os criminosos fugiram, e o carro foi encontrado nesta sexta-feira pela manhã na cidade vizinha.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e segue para investigação.  A vítima segue internada, estável e sem risco de morte.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos