PM realiza grande apreensão de drogas e prende suspeito conhecido como ‘Caça ouro’, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Foi preso nesta manhã no Loteamento Nova Esperança, Ronaldo Scatolin da Rocha, conhecido como ‘Caça ouro’, de 48 anos. Segundo informações dos agentes da 2° Cia do 28° Batalhão da Polícia Militar, as drogas estavam escondidas em um fundo falso de uma escada.

Diante das informações sobre tráfico de drogas na Rua Florianópolis, uma equipe do Serviço Reservado (P2) e do Patamo II, composta pelo 2° sargento Jaques, 3° sargento Risso, cabo Reis e soldado Vinicius, foram ao bairro por volta das 7 horas. “A informação é que ele usava a casa como ponto de tráfico. Lá, o avistamos entregando algo para um homem de camisa cinza na porta da residência e recebendo dinheiro”, disse a PM.

Diante do flagrante, a polícia apareceu para os dois, que correram. O de camisa cinza, provavelmente usuário, pela rua, e o ‘Caça ouro’ entrou na casa. “O avistamos depois jogando as drogas por uma janela do imóvel, caindo em um córrego”, narrou a equipe que participou da operação, em registro na 90ª Delegacia de Polícia.

A PM foi autorizada a entrar na residência por uma mulher, que depois foi encaminhada à delegacia como testemunha para depor. Ronaldo estava com R$ 200 em espécie em um bolso. Seis tabletes grandes de erva seca picada e quatro também de maconha pequenos foram encontrados em um fundo falso de uma escada. “Ele confessou a participação no tráfico e contou que vendia cada tablete pequeno por R$ 50”, informou a PM.

“Caça ouro’ foi levado para a delegacia, onde ficou preso e foi autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes.

error: Conteúdo protegido !