PM procura quarteto que assassinou a tiros jovem na Vila Vicentina, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão à procura de quatro homens encapuzados suspeitos de assassinar a tiros, em plena luz do dia, um jovem, de 18 anos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 26, no bairro Vila Vicentina, na região Central da cidade. Os suspeitos estariam em um Fat Pálio, de cor vermelha. Até o fechamento desta edição, nenhum dos suspeitos havia sido preso. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Alto dos Passos.

Segundo os militares, o crime aconteceu por volta das13h35min, na Rua Olímpio Batista Campos, no bairro Vila Vicentina. Os policiais faziam patrulhamento no bairro quando depararam com o corpo do jovem caído no meio da rua e com várias marcas de tiros. “Populares contaram que quatro homens encapuzados que estavam em um Fiat Pálio vermelho, desceram do veículo, saíram correndo atrás do jovem, fazendo vários disparos de arma de fogo. Após o crime, o quarteto fugiu para local ignorado”, contou um dos policiais.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram até o local do crime e recolheram várias cápsulas de calibre 9mm. Extraoficialmente, os policiais informaram que a vítima foi morta com pelo menos 20 tiros pelo corpo.

O assassinato foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). A equipe do Grupo de Investigações Criminais (GIC) já está apurando o caso.

error: Conteúdo protegido !