PM procura homem suspeito de furtos em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão à procura, de um homem, de 33 anos, cujo nome não foi revelado, suspeito de furtar residências, estabelecimentos comerciais e até igreja no município. Na quinta-feira, dia 19, os policiais conseguiram recuperar alguns objetos e, até uma Smart TV furtada em uma paróquia na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi flagrado por meio de imagens de câmeras de segurança de um restaurante carregando uma Smart TV nas costas. Com base nas imagens, a Guarda Civil Municipal, conseguiu identificar o homem e foi até sua residência localizada no bairro Santo Amaro. O suspeito não foi encontrado no local. Após autorização de familiares, os policiais entraram no imóvel e recuperaram uma Smart TV, raquete de tênis, raqueteira, dois potes de bola tênis e barco elétrico.

Os policiais informaram que a Smart TV recuperara não é a mesma que foi furtada no restaurante. Ela pertence a uma paróquia localizada na Rua do Rosário, no Centro Histórico da cidade. Após ver a imagem dos itens recuperados pelos militares, em um aplicativo de mensagens, identificou a televisão. Ele contou aos policiais que a paróquia foi furtada no dia 25 de abril.

Todos os materiais apreendidos foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foram periciados. Eles ficarão guardados para serem devolvidos aos donos após comprovação.