PM procura homem que assaltou barbearia no Centro de Itatiaia

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão à procura de um homem que assaltou no início da tarde de terça-feira, dia 19, uma barbearia no Centro da cidade. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que o suspeito fugiu de bicicleta, após roubar um celular do proprietário do estabelecimento.

Por volta das 13 horas, os militares foram até a barbearia localizada na Rua São José, para verificarem uma ocorrência de roubo. A vítima contou que um homem moreno, vestindo moletom vermelho e com boné, armado com um revólver assaltou o estabelecimento comercial. O suspeito levou um celular da vítima e fugiu em uma bicicleta que deixou em um imóvel ao lado da barbearia.

Após checarem câmeras de segurança nas proximidades, os policiais verificaram que o assaltante conversou com um homem que estava em uma bicicleta verde, nas proximidades da barbearia. Em diligências, na Estrada do Lago, na Vila Maia, os militares encontraram uma bicicleta verde idêntica ao do vídeo com um adolescente de 16 anos. “Ele contou que emprestou a bicicleta para um colega, de 25 anos, para ir no Centro da cidade. A informação foi confirmada pelo jovem que contou que conversava com outro homem, cuja identidade não vamos revelar para não atrapalhar as investigações”, disse o policial.

A dupla foi levada para a 99ª Delegacia de Polícia. Após prestarem depoimento, o delegado titular, Vicente Maximiliano determinou a apreensão da bicicleta e liberou o adolescente e o jovem.