PM prende trio suspeito de tráfico em Pinheiral

0

PINHEIRAL

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na madrugada deste domingo, dia 10, dois jovens, um de 21 anos e uma mulher, de 24 anos e um homem, de 35 anos. O trio é suspeito de tráfico de drogas no bairro Palmeiras. Na ação, os militares encontraram caixas com um tablete, quatro pinos e um saco de cocaína, 120 tubos de lança perfume, dois mil pinos vazios para embalar cocaína, 400 sacolés vazios, quatro folhas de etiquetas, um caderno de anotações do tráfico, a quantia em dinheiro de R$200 e um celular.

No início da madrugada, após receber informações de que chegaria uma carga de drogas no bairro Palmeiras oriunda do Rio de Janeiro, o Grupo de Ações Táticas (GAT III) intensificou o patrulhamento na localidade. Na ação, os policiais abordaram na Rua Maria Estetolina da Silva, um veículo de aplicativo tendo como passageira uma mulher já conhecida por diversas denúncias de ser “mula” do tráfico local –pessoa que transporta drogas. “Ao ser questionada, muito nervosa, a mulher confessou ter deixado duas caixas pesadas que foram entregues em um imóvel. A informação foi confirmada pelo motorista do aplicativo”, contou um policial que foram até a residência, onde havia dois suspeitos. “Após autorização, entramos no imóvel e encontramos as caixas contendo todo o material entorpecente”, explicou um policial.

O material apreendido e as pessoas detidos foram apresentados na 101ª Delegacia de Polícia (DP). A mulher e os dois homens foram autuados por tráfico e associação ao tráfico, ficando presos. Já o motorista do aplicativo foi liberado.