PM prende trio com mais de um quilo de maconha, cocaína e crack, no bairro Toyota, em Resende

0

RESENDE

O 37º Batalhão de Polícia Militar (Resende) prendeu, na última quarta-feira, André Gleibson Farias da Silva, 21 anos e Emanuelle Ávila, 22 anos, moradores no bairro Toyota e Thalita Martins Sampaio, 21 anos, residente na Vila Izabel. Na ação, realizada no bairro Toyota, os militares apreenderam um tablete e 211 sacolés de maconha, totalizando 1.319 gramas, 48 pinos de cocaína pesando 83 gramas e 85 pedras de crack somando 11 gramas, um frasco de lança perfume, vasto material utilizado para embalar drogas, celular e cordões, além de vários móveis, entre cadeiras, mesas e bancos, que estariam dentro de um caminhão que seria produto de furto e estava estacionado próximo ao imóvel.

Maconha, cocaína, pedras de crack, lança perfume e material para embalar drogas foram encontrados pela PM-Divulgação

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e a equipe do setor Delta receberam a informação de que vários suspeitos usavam uma casa na Rua Quatro, no bairro Toyota, como local para embalar drogas e também traficar. “De imediato seguimos para o local. No endereço fomos recebidos por André que autorizou a entrada na residência. Após buscas arrecadamos 48 pinos de cocaína, 211 sacolés e um tablete de maconha, 85 pedras de crack , frasco de lança-perfume e diversos tipos de materiais entre cadeira , mesas  e bancos”, contaram os militares, informando que momentos antes de realizarem a apreensão receberam informação de que um caminhão contendo móveis em seu interior havia sido furtado algumas horas antes e foi encontrado nas proximidades do imóvel.

No imóvel também foi encontrado diversos tipos de móveis, entre cadeiras, mesas e bancos, que estariam dentro de um caminhão furtado.-Divulgação

Os policiais deram voz de prisão para o trio e os apresentaram na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, onde André, Emanuelle e Thalita foram autuados por tráfico de drogas e receptação, permanecendo presos. O trio será apresentado a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia ainda esta semana.

Deixe um Comentário