PM prende três e impede homicídio no Santo Agostinho, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Na tarde de domingo, dia 10, por volta das 14 horas, três pessoas foram presas no bairro Santo Agostinho (Morro da Conquista). Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados tentando matar duas pessoas. Os agentes conseguiram impedir o crime.

Segundo registro da 93ª Delegacia de Polícia (DP), equipes das patamos I e II da 1ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Patamo II da 2ª Cia. de Barra Mansa estiveram no bairro após informações da localização de um homem, suspeito de cometer vários crimes na cidade. Na Rua Bela Vista (próximo ao ponto final do ônibus), os militares avistaram um caminhão guincho fechando a passagem, e os três suspeitos, já prontos para executarem as vítimas.

Houve troca de tiros e a polícia conseguiu capturar os criminosos e salvar o homem e a mulher que foram rendidos pelo trio. O homem precisou ser encaminhado para o Hospital São João Batista (HSJB).

Os três foram encaminhados para a 93ª DP, onde foram autuados no artigo 121 do Código Penal (CP), tentativa de homicídio, permanecendo os mesmos presos. Eles serão investigados ainda por participações em outros crimes.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !