PM prende suspeitos de assaltarem farmácia no Centro

0

BARRA MANSA

João Marcos Fernandes de Souza, de 18 anos, e Alexandro Palmeiras Junior, de 28, foram presos na tarde de hoje, por volta das 16 horas, na Rua Pinto Ribeiro, no Centro. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de assaltarem uma farmácia pouco tempo depois de cometerem o crime. Foram levados do estabelecimento dinheiro (R$ 300 de venda de crédito de recarga de celulares), remédios e latas leite. Um funcionário, de 62 anos, estava sozinho no local. Após detidos, foram para a 90ª Delegacia de Polícia, onde prestavam depoimento, até a publicação desta nota. Segundo a polícia, um deles tem passagem por tráfico de drogas. Também existe a suspeita de um deles ter cometido um crime, recente. Um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido.

A vítima conversou com a equipe de reportagem do A VOZ DA CIDADE e explicou que um dos suspeitos já tinha trabalhado em uma das lojas da rede, por alguns dias, no bairro Vila Nova. Segundo a polícia informou, esse homem teria ido ao local, supostamente, para disfarçar, enquanto o outro anunciava o assalto. Os outros comerciantes das redondezas avisaram a polícia e a vítima, sem saber que um dos suspeitos também teria participado, chegou a defendê-lo, mas logo os policiais descobriram a suposta armação e fizeram a prisão.

O outro suspeito chegou a fugir, mas ligou para o comparsa, pedindo que ele o pegasse no Nove de Abril, sendo ele localizado e preso.

Participaram da ação o 1° sargento Reis, 2° sargento Toledo, 3° sargento Oliveira e cabo Mafra.

Deixe um Comentário