PM prende suspeito e apreende quase 1kg de maconha em Resende

0

RESENDE

 Um homem foi preso na noite de sábado, dia 11, no bairro Vila Moderna, suspeito de tráfico de drogas. Na ação, executada por policiais militares do 37º BPM, foram apreendidos pedaços de maconha, pesando 960 gramas, e nove pedras de crack, pesando 0,47 gramas. Ainda foi encontrada a quantia de R$ 200.

Segundo relato dos policiais, durante patrulhamento pelo Bairro Alto dos Passos, receberam a informação de que em uma residência na Avenida Clodomiro Maia, no Bairro Vicentina, estaria um homem realizando a venda de drogas. “Ao chegarmos ao local, encontramos dois homens, além de drogas e o dinheiro.  Um deles disse que estava ali para comprar a droga para seu consumo. Já o outro disse que estava no local para quitar uma dívida”, contou um dos policiais.

Momento seguinte à abordagem aos indivíduos, a guarnição percebeu uma pessoa fugindo, deixando para trás um aparelho celular. Ao acessar o aparelho, foram encontradas várias mensagens com conversas detalhando a entrega de uma carga de drogas para ser entregue a um traficante identificado como sendo Arnaldo Alonso Camillo Junior, vulgo Timor, de 29 anos, morador da Vila Moderna e já conhecido dos policiais.

Já na residência do suspeito, situada na Rua Telmo, os policiais com o apoio de outras duas equipes foram impedidos pelos moradores de revistar a casa. Diante disso, as equipes seguiram com os primeiros dois detidos para a 89ª Delegacia de Polícia. No caminho receberam outra informação de que Timor, aproveitando a saída das viaturas, estaria retirando a droga do interior da casa. “Retornamos a residência do suspeito e após termos a permissão da mãe do suspeito, fizemos busca na casa e encontramos um quantitativo grande de entorpecentes”, relataram os policiais, que deram voz de prisão a Timor, conduzindo-o até a delegacia onde foi autuado por tráfico de drogas. Os outros dois detidos foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !