Suspeitos de tráficos de Resende são presos em Barra Mansa

2

BARRA MANSA

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30min, um homem e uma mulher foram presos no bairro Vila Ursulino com grande quantidade de entorpecentes. Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 2° Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar estiveram no bairro após denúncia de que traficantes de Resende teriam alugado uma residência no local para a realização de tráfico de entorpecentes. Chegando na Rua João Domingues de Araújo, os policiais conseguiram localizar os suspeitos, Rômulo Luis dos Santos Carneiro, de 21 anos, e Katimille Pereira Gomes dos Santos, 18.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia. Os policiais apreenderam oito munições de calibre 38 intactas, 81 sacolés de maconha, totalizando 151 gramas; além de 214 pinos de cocaína.

A operação foi realizada pela Patamo I (sargento Anselmo, cabo Marçal e soldados Cristiano e Pueblo), Patamo II, cabos Amaral, Lazaroni e Augusto e soldado Landim, e sargento Pereira e cabo Vieira. Os policiais contaram que Rômulo tentou fugir, mas foi capturado com uma mochila com os entorpecentes. Já na residência investigada, os policiais encontraram na bolsa da mulher as munições. Segundo os policiais, os dois alegaram fazer parte da facção Comando Vermelho e estavam em Barra Mansa há duas semanas.

 

 

 

2 Comentários

  1. Errata de publicação.

    Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30min, um homem e uma mulher foram presos no bairro Santa Maria 2 com grande quantidade de entorpecentes. Segundo informações da Polícia Militar.
    E não Vila Ursulino como esta publicado,essa rua é atrás da Cooperativa,por favor pesquisem as ruas e bairros antes de fazer qualquer publicação.
    Tudo tem que ser na Vila Ursulino agora? Tenha dó né.