PM prende suspeito de participar de tentativa a roubo de banco em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Uma perseguição aconteceu na manhã de sábado, 14, pela Rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Serra D´água, terminando no Japuiba. A Polícia Militar informou que foi preso um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo a um banco ocorrido em novembro e que terminou com uma pessoa morta e um policial ferido. O caso ocorreu no Centro, em uma agência bancária. Outros três homens que estavam no carro fugiram.

Segundo a PM, o motorista foi preso. No carro foram encontradas uma marreta e um pé de cabra. O suspeito foi levado para delegacia.

ASSALTO A BANCO

No início do mês de novembro, 8, criminosos armados explodiram quatro caixas eletrônicos no Centro. A Polícia Militar recebeu informações do Disque Denúncia e quando chegaram foram recebidos a tiros pelos assaltantes. Houve troca de tiros e um motorista que passava próximo ao local, Wallison Oliveira, 28 anos, de Piraí, foi atingido na cabeça por uma bala perdida.

Na ação, um PM foi atingido de raspão no pé.

Os assaltantes conseguiram fugir após atearem fogo em dois carros que estavam próximos ao banco. Eles fugiram em uma embarcação atracada no Cais de Santa Luzia. Ninguém foi preso na ocasião. Os criminosos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !