BARRA MANSA
Seis pessoas foram detidas pelos agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar no final do dia de ontem. Os flagrantes aconteceram em dois bairros, Santa Inês e Metalúrgico. Parte dos presos não são da cidade.
De acordo com informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, os policiais militares foram ao Santa Inês após informações de que elementos estariam traficando no bairro e armados, em plena luz do dia. Chegando na Travessa das Flores, os agentes conseguiram observar seis suspeitos, quando um deles pegou um rádio e gritou que ‘os policiais estavam na área’.
Os PMs partiram pra cima dos elementos, conseguindo capturar dois deles, que foram apreendidos com sete rádio transmissores, oito bases de rádio, quatro baterias pra rádio e dois celulares.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou a dupla para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes. Os dois são de Queimados (Rio de Janeiro)
RETORNO
Os policiais, ao deixarem a delegacia com informações de onde estavam os outros quatro suspeitos, foram até o bairro Metalúrgico, onde foram encontrados na Rua Manuel Evangelista.
Dois deles são moradores de Queimados (Rio de Janeiro), um de Paraíba do Sul e outro do Eldorado (também Rio).
Segundo eles relataram aos policiais, eles estavam na cidade para reforçar o tráfico local.
Todos foram encaminhados para a delegacia, onde também permaneceram presos, autuados no artigo 33 do CP.
2 Comentários
Parabéns aos policiais militares pela atuação.
Vagabundos vindo de fora da cidade pra somar forças com os lixos que já temos por aqui.
Rapidamente estarão nas ruas, isso se não saírem na audiência de custódia.
Só vala mesmo pra esses trastes.
O artigo 33 citado, não é do código penal, mas sim da Lei 11.343/2006 que é a lei que trata dos crimes de tráfico de drogas.