PM prende quatro homens e apreende menor que trocaram tiros no Surubi Velho, em Resende

0

RESENDE

RESENDE

Policiais Militares do 37ºBPM prenderam, nesta quinta-feira, na região do Surubi Velho, na periferia da cidade, o quarteto formado por Jeferson Elias Melquíades de Oliveira, 24 anos; Nícolas Cássio Ribeiro, 19 anos; Rogério do Carmo, mais conhecido como Fortinho, 33 anos e Gabriel Oliveira da Silva, 20 anos, e apreenderam um menor, de 17 anos. O quinteto teria trocado tiros com traficantes de facções rivais. Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 29 munições de 9mm, um revólver calibre 38 e mais 24 munições, 18 munições calibre 38, e uma mochila contendo cinco pequenos pedações de maconha e dois aparelhos celular.

Quatro homens form presos e um menor apreendido. durante abordagem da PM-Divulgação

A equipe de Moto Patrulha (MTPTR) e a unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram até a Rua Três, no bairro Surubi Velho para verificar denúncia de que integrantes da facção Terceiro Comando teriam trocados tiros com membros do Comando Vermelho. “A denúncia dava conta de que Rogerinho que teria efetuado os tiros e um homem teria se refugiado na Rua Três. Chegamos no local e cercamos um terreno com vários quitinetes. De repente avistamos homens pulando o muro da casa ao lado. Seguimos em perseguição e prendemos os cinco suspeitos”, contaram os militares que arrecadaram as armas de fogo e uma mochila com pedaços de maconha. Já a equipe da Moto Patrulha conseguiu deter Rogerinho e Gabriel no bairro.

O quinteto foi levado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil. Jeferson e Nicolas foram autuados de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores. Já o menor vai responder por fato análogo ao porte de arma de fogo e posse de drogas. Enquanto que Rogerinho e Gabriel foram autuados por tentativa de homicídio e organização criminosa. O quarteto ficou preso e será encaminhado a Cadeia Pública para audiência de custódia. O menor será apresentado a Justiça.

Deixe um Comentário