>
a voz da cidade 970 x 150 px

PM prende pipoqueiro suspeito de mandar agredir adolescente, mãe e padrasto em Resende

Por Cyntia Freitas
bnr am aniv resende 970x150

RESENDE

Um pipoqueiro, de 66 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de quarta-feira, dia 22, no bairro Jardim Brasília. Ele é suspeito de mandar agredir uma adolescente, de 14 anos, sua mãe, de 26 anos e o padrasto, de 31 anos.  As vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. O homem, foi baleado na panturrilha, a mulher sofreu ferimentos graves na cabeça e a adolescente teve lesões não informadas.

Após informações do crime, a equipe do Serviço Reservado, realizou diligências e encontrou o pipoqueiro, nas proximidades de uma faculdade, na Avenida Zenaide Vilela, no bairro Jardim Brasília.

O suspeito foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP).


Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Surubi Velho, na região Central da cidade. O suspeito teria mandado quatro homens invadirem a casa da adolescente para falar com ela. A mãe e o padrasto tentaram impedir. Os homens acabaram baleando o padrasto na panturrilha. Os policiais informaram que o padrasto relatou que a família foi levada até uma área de mata, onde mãe e filha foram agredidas. Em seguida o quarteto fugiu, deixando as vítimas feridas.

As vítimas conseguiram chegar até o Hospital Municipal de Emergência, onde foram atendidas. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde das vítimas até o fechamento desta reportagem.

A Polícia Militar realizava diligências para tentar localizar os agressores e o mandante do crime. De acordo com os policiais, o pipoqueiro e a adolescente já tiveram um relacionamento. Ele estaria insatisfeito com o término do relacionamento, segundo a Polícia Militar, o idoso teria se queixado com criminosos da localidade de que a adolescente teria roubado a moto que ele tinha dado de presente para ela, ficando com as chaves e a documentação.

O foi autuado pelo delegado titular Michel Floroschk por lesão corporal e tortura. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos