PM prende outro suspeito oriundo de Angra dos Reis em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Foi preso na madrugada de hoje, por volta das 4h10min, Moises Fernandes Teixeira, que não teve a idade divulgada. Ele foi flagrado pela Polícia Militar na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Delgado, com drogas. Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, ele é oriundo de Angra dos Reis; o segundo detido em Barra Mansa nos últimos dias.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia, a guarnição RP Golf, composta pelos cabos A. Soares e Duque, em patrulhamento pelo bairro citado teve atenção voltada para o suspeito. Ele caminhava em uma praça e se abaixou para pegar um embrulho no chão, escondido atrás da roda de um veículo. Ao abordar o mesmo, foram encontradas oito pedras de crack. Durante a abordagem, Moises chegou a derrubar um dos policiais, vindo a se esconder em um imóvel residencial.

O homem foi novamente capturado e tentou resistir à prisão, sendo necessário que os policiais tomassem as medidas cabíveis. Ele confirmou à PM que era traficante, segundo consta no registro policial, e que estava de plantão nas vendas dos entorpecentes desde as 20 horas da noite passada. “Ele confessou ainda ser oriundo do Parque Belém, em Angra dos Reis”, informou à PM ao A VOZ DA CIDADE.

O suspeito foi conduzido para a delegacia, sendo o mesmo autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de drogas, permanecendo preso.

PONTE DOS ARCOS

No sábado, dia 16, a Polícia Militar também prendeu um elemento oriundo de Angra dos Reis em Barra Mansa. Um jovem foi flagrado com outros três rapazes debaixo da ponte Athaulpho Pinto dos Reis (Ponte dos Arcos), no Ano Bom; local conhecido como ponto de usuário de drogas.

Nada de ilícito foi encontrado, mas eles confirmaram, segundo a polícia, que haviam acabado de consumir a droga. Contudo, após pesquisa no sistema, foi verificado que contra um deles havia mandado de prisão em aberto por tráfico.

O rapaz informou que era morador de Angra e que havia acabado de chegar na cidade.Ele foi conduzido para a delegacia para as medidas cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário