>
a voz da cidade 970 x 150 px

PM prende mulher suspeita de tentar matar companheiro em Porto Real

Por Cyntia Freitas
bnr am aniv resende 970x150

RESENDE

Uma mulher, de 46 anos, foi presa por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de quarta-feira, dia 2, suspeita de tentar matar o companheiro, de 34 anos. A suspeita foi presa em Resende, após informações do Disque Denúncia.

Com informações passadas pelo Disque Denúncia, os policiais foram até a Praça Zeferino de Oliveira, mais conhecida como Praça do Balanço, no bairro Paraíso, em Resende e conseguiram deter a mulher.

Segundo processo que tramita na Justiça, no dia 19 de maio, a Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência de uma vítima de disparo de arma de fogo no Hospital São Francisco de Assis, em Porto Real.

Inicialmente, foi relatado que um indivíduo desconhecido teria invadido a residência da vítima, no bairro Jardim Real e o alvejado, fugindo logo após. No entanto, após as diligências investigativas realizadas, foi possível verificar que a versão não se sustentava, visto que através de imagens de câmeras de segurança, constatou-se que ninguém havia se aproximado da residência.


Os depoimentos colhidos em sede policial indicaram que a vítima e sua mulher, que vivem em união estável, discutiram pouco antes da tentativa de homicídio. Em buscas no local do crime, a Polícia Militar apreendeu, nos fundos da casa, uma arma de fogo com numeração raspada, e municiada, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

Após receber alta hospitalar, a vítima prestou depoimento e foi enfática em afirmar que o disparo foi realizado por sua companheira, após terem discutido. O homem reconheceu a arma de fogo apreendida na residência como sendo de propriedade de sua companheira há mais ou menos cinco anos.

Após inquérito policial, o Ministério Público denunciou a mulher à Justiça, que deferiu pedido de prisão no dia 9 de junho. Contra a mulher constava um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Porto Real/Quatis, pelo crime de homicídio simples e crime tentado.

A suspeita foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi cumprido o mandado de prisão. Ela foi encaminhada a uma unidade prisional do Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

O Disque Denúncia pede para que a população denuncie qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos pelos canais: (21) 2253 1177, 0300-253-1177 e 2253-1177 (WhatsApp) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos