Mulher presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Lavapés, em Resende, é apresentada na Casa de Custódia

0

RESENDE
Foi apresentada, nesta terça-feira, da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda, Flávia Alessandra de Barros Liberato, 26 anos, moradora no bairro Lavapés. Ela  foi presa em flagrante, na noite de segunda-feira, por agentes do 37 Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, os militares apreenderam dois tabletes pequenos de maconha pesando 88 gramas, uma balança de precisão, dois cadernos de anotações do movimento de tráfico de drogas, vários comprovantes de depósitos bancários é um celular.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) recebeu denúncia de que em uma residência na Rua Eduardo Cotrim havia uma mulher estaria vendendo entorpecentes. “Seguimos para o local, avistamos um carro parado no portão da casa e quando a suspeita entregou algo para o motorista. Ao ver a viatura, o carro saiu em alta velocidade e a mulher correu para dentro da casa, deixando o portão aberto. Conseguimos deter a mulher e após informa-la sobre a denúncia, fizemos uma busca pela casa autorizada pela mulher. No quarto encontramos os tabletes de maconha, a balança, os cadernos de anotações do movimento de venda de drogas e os comprovantes bancários de depósito em nomes de várias pessoas”, contaram os militares, informando ainda que no momento da prisão, a mulher confessou que estaria vendendo entorpecentes. “Ao ser indagada sobre o material encontrado em sua casa, a mulher alegou que estava vendendo droga para seu companheiro que está preso em uma unidade prisional de Japeri, no Rio de Janeiro”, disseram os policiais.
Encaminhada para a 89 Delegacia Legal de Polícia Civil, o delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, autuou Alessandra por associação ao tráfico de drogas e tráfico de drogas, permanecendo presa.

Deixe um Comentário