RESENDE
Policiais militares do 37º BPM prenderam, na última terça-feira, Edvânia da Silva Pereira, 19 anos, no bairro Cidade Alegria, considerado o maior conjunto habitacional do município com cerca de 40 mil moradores. Ela é suspeita de tráfico de drogas. Na ação, os militares encontraram 212 pinos de cocaína, 271 invólucros de maconha, oito pedras de crack, uma balança de precisão, 49 munições calibre 40 e um celular.
Os militares foram até um imóvel na Rua das Hortências para checar uma denúncia de tráfico de drogas. “No local encontramos Edvânia que disse que não era moradora do imóvel e sim namorada do proprietário que não estava em casa. Com autorização realizamos buscas na residência e encontramos todo o material entorpecente e as munições”, contaram os policiais.
A mulher foi apresentada na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, onde foi autuada pelo delegado Marcelo Nunes Ribeiro, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e de acordo com a Lei do Desarmamento, porte ilegal de munições. Ela será apresentada na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.
DROGAS APREENDIDAS
Em outra ocorrência, policiais militares apreenderam 15 pinos de cocaína e 44 invólucros de maconha, também na Rua das Hortências, na Cidade Alegria. Os militares foram até o local verificar informações de tráfico de drogas e avistaram um suspeito entrando em frente ao Bloco 6. “Não conseguimos alcançar o suspeito que fugiu. Na rua encontramos um Fiat Pálio estacionado com a chave na ignição e as portas abertas. Em revista no veículo encontramos as drogas”, informaram os policiais que encaminharam o material entorpecente e o veículo para a Delegacia de Resende, onde foi feita a apreensão.