PM prende jovens transportando drogas em carro de aplicativo em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois jovens, um de 23 anos, morador de Penedo, em Itatiaia e outro de 22 anos, morador em Resende. Eles estavam transportando drogas em carros de aplicativos. Foram apreendidos maconha, cocaína, crack e dinheiro nas ocorrências.

No primeiro caso, o jovem, de 23 anos, morador de Penedo, em Itatiaia, foi preso na noite de quarta-feira, dia 2. Ele pegou uma corrida em um carro de aplicativo e transportava drogas do bairro Novo Surubi, em Resende para Penedo. Na abordagem, os militares encontraram uma sacola plástica contendo 47 gramas de cocaína, sacos plásticos utilizados para embalar drogas e a quantia em dinheiro de R$91.

O Grupo de Ações Táticas (GAT I) recebeu denúncia de que um homem morador de Penedo, estava no GM Prisma, utilizado como carro de aplicativo, saindo do bairro Novo Surubi para seguir até Penedo com drogas. Os militares conseguiram abordar o carro na Avenida Duque de Caxias, na área da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). “Após abordagem do veículo, solicitamos que os ocupantes desembarcassem. Neste momento, o suspeito tentou dispensar uma embalagem plástica contendo cocaína”, contaram os policiais que deram voz de prisão ao suspeito.

O material entorpecente e o jovem foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Na abordagem de jovem, na Vila Moderna, foram apreendidos cocaína e maconha-Divulgação PM

Em outro caso, o jovem, de 22 anos, foi preso na manhã de quinta-feira, no bairro Vila Moderna, em Resende. O suspeito tinha pedido uma corrida em um carro de aplicativo. Na abordagem, os militares encontraram uma bolsa contendo 45 pinos de cocaína e 70 trouxinhas de maconha.

Os policiais faziam ronda pela Rua Ângela quando avistaram o GM/ Prisma, de cor vermelha, em atitude suspeita. “Abordamos o veículo e no banco traseiro estava o suspeito. Em revista, encontramos com o jovem uma sacola contendo 45 pinos de cocaína de R$ 20 reais e 70 trouxinhas de maconha”, explicaram os militares,

Encaminhado para a Delegacia, o delegado Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas.