PM prende jovens suspeitos de tráfico de drogas em Itatiaia

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite de sexta-feira, dia 26, dois jovens, um de 22 anos e o outro de 26 anos, foram presos, no bairro Jardim Itatiaia. Na abordagem, os militares arrecadaram uma mochila contendo 97 trouxinhas de maconha e 105 pinos de cocaína.

Após receber denúncia de outro militar dando conta de que um Gol de cor prata estaria com drogas na Rua 29, no bairro Jardim Itatiaia. “Na abordagem, o jovem de 22 anos se apresentou como dono do veículo. Após buscas no interior do carro encontramos uma mochila contendo as trouxinhas de maconha e os pinos de cocaína”, informaram os policiais. Ao ser questionado sobre o material entorpecente, o suspeito disse que a mochila pertencia a outro jovem e em seguida o levou até o local onde ele estaria. “Depois de ser abordado, o jovem confessou a propriedade da droga”, contaram.

A dupla foi apresentada na 99ª Delegacia de Polícia (DP). Lá, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos. O material após ser periciado foi constatado 200 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína.

error: Conteúdo protegido !