PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas no Morada da Barra, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam no final da manhã deste sábado, dia 6, um jovem, de 19 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Morada da Barra, na região das Barras. Na ação, os militares apreenderam 47 pinos de cocaína e 55 invólucros de maconha.

A equipe do Serviço Reservado recebeu denúncia de que um homem teria invadido um apartamento no Bloco 3, dos “Predinhos da Barra”, localizados na Rua dois, no Morada da Barra para vender drogas.  “Chegamos no endereço da denúncia e encontramos a porta do apartamento aberta e avistamos o suspeito sentado no chão com a droga espalhada em um banco”, informou um militar, que acrescentando que aos policiais entraram no imóvel. “Ao ser questionado sobre o material entorpecente, o suspeito confessou que as drogas eram destinadas a venda. Foram feitas buscas no imóvel, porém nada mais foi encontrado”, disse.

Com o auxílio de viatura do Ponto de Policiamento Comunitário (PPC) do Paraíso, o jovem foi conduzido com o material para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado que seriam 84 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha.

O jovem foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !