PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas na Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de quarta-feira, dia 26, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), suspeito de tráfico de drogas no bairro Fazenda da Barra III, na região das Barras. Na ação foram arrecadados duas bolsas, uma com 46 pinos de cocaína e a outra com um rádio transmissor e uma base para carregar.

Equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de que homens estariam vendendo drogas, nas proximidades do Condomínio Gardênia, na Rua Ouro Preto.  As guarnições foram para o local, onde observaram um jovem em atitude suspeita. “Fizemos a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, próximo do local onde estava o jovem encontramos uma bolsa com o rádio comunicador, marca Baofeng, com uma base para carregar e em outra sacola havia 46 pinos de cocaína”, contaram os militares.

O material entorpecente apreendido e o jovem, que já havia sido detido no ano passado suspeito de tráfico de drogas na mesma localidade, foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O jovem foi autuado por tráfico de drogas ficando preso. Ele será encaminhado, ainda esta semana, para a Cadeia Pública de Volta Redonda, para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !