PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas na Fazenda da Barra I, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na quarta-feira, dia 3, um jovem, de 18 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Fazenda da Barra I, na região das Barras. Na abordagem, os militares encontraram uma sacola contendo 14 pinos de cocaína, uma bucha de maconha e a quantia em dinheiro de R$15. Um adolescente, de 17 anos, chegou a ser detido durante a ação.

Os militares se deslocavam pela Rodovia Presidente Dutra em direção ao bairro Fazenda da Barra I quando foram abordados por um homem que fazia sinal com as mãos. “O homem denunciou que um jovem vestindo camisa vermelha e bermuda azul estava vendendo drogas próximo ao campo de futebol na Fazenda da Barra I”, contou um policial.

A guarnição seguiu para o campo de futebol localizado na Rua Padre Josimo. No local, os militares encontraram o suspeito e um outro adolescente. “Em revista, encontramos com o jovem encontramos os pinos de cocaína, uma bucha de maconha e R$15. Já com o adolescente nada de ilícito foi encontrado”, informou.

Os policiais apresentaram o jovem e o material entorpecente na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Enquanto que o adolescente, acompanhado de familiares, seguiu para a unidade policial. O delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já o adolescente foi arrolado como testemunha após prestar esclarecimento.

error: Conteúdo protegido !