PM prende jovem suspeito de furtar veículo em Porto Real

0

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 23, um jovem, de 20 anos. Ele é suspeito de furtar um VW/Gol no bairro Nova Colônia. O jovem foi flagrado com parte das chaves do veículo no bolso.

A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT III) recebeu a informação do furto de um VW/Gol ocorrido próximo de uma funerária, no bairro Nova Colônia. Os policiais realizaram patrulhamento no bairro Jardim das Acácias. Ao passarem pela Rua Vinte e Três avistaram o veículo abandonado e a frente encontraram o jovem. “Abordamos o jovem e em revista encontramos em seu bolso, uma chave de veículo quebrada. Pedimos uma perícia no veículo e foi encontrado o outro pedaço da chave quebrada dentro da ignição”, contou um dos policiais.

O jovem foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro autuou o jovem por furto, permanecendo preso. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

O veículo foi devolvido ao proprietário, de 31 anos.