PM prende jovem e detém adolescente com drogas

0

RESENDE

Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, detido, na noite de domingo, dia 18, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com drogas no Conjunto Habitacional da Cidade Alegria. Na abordagem, os militares encontraram uma caixa de remédio com dez pinos de cocaína e outra caixa de limpador sanitário com dez trouxinhas de maconha.

As equipes da Patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) receberam a denúncia de que jovens estariam vendendo drogas próximo a um veículo, de cor prata, na Avenida Perimetral Norte, no bairro Cidade Alegria. No local encontramos os dois suspeitos com as mesmas características da denúncia. Na abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer do material entorpecente. “Quando nos aproximamos vimos quando um dos suspeitos abaixou próximo ao veículo e jogou duas caixas pequenas. Arrecadamos as caixas e encontramos dez pinos de cocaína e nove trouxinhas de maconha”, contou um dos policiais. Em revista, os militares encontraram ainda com o adolescente uma trouxinha de maconha.

Os suspeitos e o material entorpecente apreendidos foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O jovem foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já o adolescente vai responder por posse e uso de drogas. Ele prestou depoimento e liberado para aguardar convocação da Justiça.

O material entorpecente foi periciado e foi constatado 20 gramas de maconha e sete gramas de cocaína.