PM prende jovem com quase meio quilo de maconha no Jardim Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na tarde de terça-feira, dia 16, um jovem de 19 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas no Jardim Alegria. Na abordagem, os militares encontraram uma sacola plástica contendo 220 invólucros de maconha pesando quase meio quilo.

A equipe do Setor “C” recebeu denúncia de um colega de farda que em um imóvel na Rua J, no bairro Jardim Alegria, estaria ocorrendo venda de drogas. Os militares foram para o local. Ao avistar a viatura, o jovem tentou fugir com uma sacola nas mãos. “Percebendo que ia ser preso, o suspeito tentou se desfazer da sacola plástica jogando-a no chão. Conseguimos deter o jovem e ainda arrecadamos a sacola. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, na sacola havia 220 invólucros de maconha”, contaram os militares.

O jovem e o material entorpecente foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou, em flagrante, por tráfico de drogas. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) constataram que os invólucros de maconha pesavam 418 gramas.

Agentes da Polícia Civil deverão transferir, ainda esta semana, o jovem da delegacia para o presídio José Frederico Marques, em Benfica, na região Central do Rio de Janeiro.

error: Conteúdo protegido !