PM prende jovem com drogas no Jardim Real, em Porto Real

0

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de quarta-feira, dia 05, um jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Real, em Porto Real. Na ação foram arrecadados 84 trouxinhas de maconha, totalizando 159,6g, celular e a quantia em dinheiro de R$470.

Por volta das 20 horas, o Grupo de Ações Táticas (GAT III) fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Real quando receberam várias denúncias de que um jovem estaria vendendo drogas. Ao passar pela Rua José Abba, os militares avistaram o suspeito. Ao ver a viatura, o jovem correu para o interior de uma casa e subiu na laje. “Com a permissão do proprietário entramos no imóvel e encontramos o suspeito com um saco contendo todo o material apreendido”, contaram os policiais.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Marcelo Haddad autuou o jovem por tráfico de drogas. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia nos próximos dias.