PM prende jovem com armas de fogo no Alto Paraíso, em Quatis

0

QUATIS

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado, dia 09, por policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Em sua residência localizada no bairro Alto Paraíso, os militares encontraram uma garrucha de calibre 22, um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) fazia diligência na Rua Genésio Paulo Leite de Almeida quando os militares tiveram a atenção voltada para o jovem. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Com a autorização do jovem, que desbloqueou o celular, os policiais viram uma mensagem de um colega do suspeito recomendando que ele tivesse cuidado com a “Peça”, que supostamente seriam as armas de fogo.

Os militares seguiram para casa do suspeito e em revista encontraram as armas de fogo e munições.

Encaminhado para a 100ª Delegacia de Polícia de Porto Real, o delegado titular, Marcelo Haddad autuou o jovem de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo e munições. Foi arbitrada uma fiança de R$1.000 paga pelo jovem que vai responder processo em liberdade.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !