PM prende homem suspeito de tráfico de drogas no Piteiras, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de sábado, dia 21, um homem, de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Piteiras. Com o suspeito, foram encontrados 99 pinos de cocaína, dois invólucros de maconha e duas munições de calibre 38 intactas.

Os militares faziam patrulhamento no bairro Piteiras. Ao passarem pela Rua Joaquim Francisco dos Santos, os policiais avistaram o homem em atitude suspeita. Durante abordagem, foram encontradas no bolso da bermuda do homem dois invólucros de maconha. Segundo os policiais, após questionarem o suspeito sobre a procedência e o destino do material entorpecente encontrado, ele confirmou que era para venda e em sua residência teria mais droga. “Seguimos até a casa do suspeito e após sua autorização encontramos em seu guarda-roupas os pinos de cocaína e as duas munições”, informaram os militares.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 90ª Delegacia de Polícia (DP). O homem foi autuado por tráfico de drogas e de acordo com a Lei do Desarmamento, por posse de munições.