PM prende homem suspeito de tráfico de drogas em Porto Real

0

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam nesta sexta-feira, um homem, cuja idade não foi informada, suspeito de tráfico de drogas no bairro Colina. Na ação, os policiais encontraram um saco com 149 trouxinhas de maconha e 88 pinos de cocaína. Parte da droga estava enterrada em uma fábrica desativada.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) fazia diligência no bairro Colinas, quando receberam a informação de que o homem estaria vendendo drogas nas proximidades de uma fábrica desativada na Avenida Renato Monteiro. No terreno da empresa, os policiai abordagem o suspeito. Em revista, encontraram uma trouxinha de maconha. Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem confessou que estava com cargas de entorpecentes para venda. “Seguimos até sua casa e o suspeito entregou alguns pinos de cocaína. Ele disse que o restante da droga estava enterrado na fábrica abandonada. Com uma escavadeira, desenterramos uma sacola plástica contendo o restante das drogas”, informou o militar.

O suspeito e as drogas apreendidas foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro autuou o homem por tráfico de drogas, permanecendo preso.