PM prende homem suspeito de fazer monitoramento para o tráfico na Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

Um homem de 24 anos foi preso, na noite de quarta-feira, dia 13, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Fazenda da Barra III, na região das Barras. Ele é suspeito de informar aos traficantes sobre a chegada de viaturas da Polícia Militar no bairro. Com ele, os militares arrecadaram um radio transmissor, bateria e um celular.

A equipe do Setor “RAS” fazia patrulhamento no bairro Fazenda da Barra III quando tiveram atenção voltada para um homem que estava na estrada que faz esquina com a Avenida São Gotardo. “Abordamos o suspeito e em revista arrecadamos o radio transmissor, uma bateria sobressalente e celular. Na hora da abordagem, ouvimos no rádio transmissor informações sobre o deslocamento da nossa viatura no bairro”, contaram os militares que ao questionarem o suspeito, ele confessou que estava trabalhando para pessoas do tráfico. “A função dele era de monitoramento, mais conhecida como ‘radinho’ para os traficantes”, comentaram os militares.

Encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia, o homem foi autuado por associação ao tráfico de drogas, permanecendo preso.

error: Conteúdo protegido !