PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Campo Alegre

Com o suspeito foram apreendidas quase 800 gramas de maconha em tiras e trouxinhas, diz PM

Por Cyntia Freitas
22.cf.res.polÍcia.pm prende homem por tráfico.divulgaÇÃopm

ITATIAIA

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de quinta-feira, dia 4, suspeito de tráfico de drogas no bairro Campo Alegre, em Itatiaia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar após denúncia anônima informando que homens estariam praticando tráfico e portando arma de fogo na Rua Roberto Cotrim.

Segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais observaram quando o suspeito se aproximou de uma área de mata, pegou uma sacola plástica e, em seguida, entregou algo a outro homem na rua. Depois, entrou em sua residência ainda com a sacola. Pouco depois, o suspeito saiu de casa e foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal, mas os agentes realizaram buscas no ponto onde ele havia sido visto anteriormente. Lá, encontraram uma sacola plástica com 106 tiras de maconha. Na sequência, durante buscas no quintal da residência, os policiais localizaram outra sacola, a mesma que o homem carregava ao entrar no imóvel. Dentro dela havia 69 trouxinhas de maconha.

O suspeito e o material foram levados para a 99ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia, foi confirmado que a droga totalizava 757 gramas de maconha. O delegado titular, Vicente Maximiliano Barbosa autuou o homem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos