PM prende homem por tráfico de drogas em casa abandonada no bairro São Caetano

Ação ocorreu após denúncia anônima; PMs apreenderam cocaína, maconha e skank

Por Cyntia Freitas
29.cf.res.polÍcia.pm prende homem por tráfico de drogas.divulgaÇÃopm

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, na noite de segunda-feira, dia 6, a prisão de um homem de 25 anos no bairro São Caetano, após receberem informações através do Disque Denúncia. De acordo com as denúncias, o suspeito integrava a Organização Narcoterrorista Comando Vermelho (CV). Na ação, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo cocaína, maconha e skank, também conhecida como supermaconha. Outro homem, de 22 anos, também foi detido durante a operação.

Por volta das 19h30min, a equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) recebeu informações de que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes em uma casa abandonada localizada na Rua Ernesto Matos de Almeida. Ao chegar ao local, a equipe realizou o cerco à residência, identificando o imóvel suspeito. Dois elementos perceberam a presença policial e tentaram fugir pelos fundos, mas foram rapidamente interceptados. Na tentativa de fuga, um dos suspeitos colidiu com a viatura policial e caiu ao chão, sendo detido juntamente com o outro indivíduo. Durante a ação, um dos homens arremessou uma sacola plástica no chão, posteriormente localizada pelos policiais. Dentro da sacola, foram encontrados oito pinos de cocaína, nove pequenos tabletes de maconha, 17 sacolés de skank, dois celulares e a quantia de R$180.

Devido a ferimentos decorrentes da tentativa de fuga, ambos foram encaminhados pelo CBMERJ ao Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, onde receberam atendimento médico. Após avaliação, os suspeitos foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde a perícia técnica confirmou a apreensão dos entorpecentes: 8 gramas de cocaína, 9 gramas de maconha e 17 gramas de skank.

O delegado titular, Michel Floroschk, determinou a prisão de um dos homens pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde permanece acautelado à disposição da Justiça. O segundo suspeito foi ouvido e liberado, devendo responder em liberdade.

O Disque Denúncia reforça que a população pode contribuir com informações sobre a localização de foragidos da Justiça e pontos de venda de drogas por meio dos canais de atendimento: Central/Call Center: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 e pelo Aplicativo Disque Denúncia RJ, garantindo total anonimato aos denunciantes.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos