PM prende homem e apreende drogas e arma em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do 37º BPM prenderam na noite de quarta-feira, dia 14, Felipe Henrique Jerônimo Fausto da Silva, vulgo “Felipinho”, de 25 anos. Ele é suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Novo Surubi.  Com ele, foram apreendidos 95 pedras de crack, 35 sacolés de cocaína, um revólver calibre 32, nove munições calibre 38, um celular e R$ 25, além de material para a endolação da droga.

Segundo os policiais, durante patrulhamento pelo bairro, avistaram Felipinho que ao perceber a aproximação da viatura lançou algo para longe. “Fizemos buscas no local e encontramos um sacolé de cocaína. Ele confirmou que a droga era sua e que a utilizava como usuário”, contou um dos policiais que participou da ação.

Os agentes e Felipinho se dirigiram até a sua casa localizada na Rua 4, e no imóvel encontrou todo material que supostamente seria utilizado para o tráfico.

O suspeito foi conduzido até a 89ª Delegacia de Policia para ser autuado. Segundo a PM, Felipinho tem várias passagens pela polícia pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal.

 

error: Conteúdo protegido !