BARRA MANSA
Um homem foi preso no bairro Boa Sorte ontem com 750 gramas de maconha. O fato ocorreu após denúncia anônima de que ele mantinha a companheira em cárcere privado, mas os dois, questionados, negaram.
Quando a PM chegou na residência, que fica na Rua José Galdino de Souza, foi recebida pela mulher. Ela negou que era mantida em cárcere. O homem também estava na casa e foi informado sobre a denúncia, e também sobre informações de que o local era utilizado como armazenamento para distribuição de drogas no bairro. O primeiro fato ele negou, mas confirmou posse das drogas, mas disse que era para consumo pessoal.
Os militares encontraram os entorpecentes na cozinha, além de duas balanças de precisão.
O homem foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou preso. Ele já tinha passagens por adulteração de sinal identificador de veículo, duas por ameaça, furto a estabelecimento, recepção e tráfico.
O flagrante foi da Patamo II, 2º sargento Moisés, 3º sargento Bastos 3 cabo Caldeira; e do Grupo de Ações Táticas (GAT) II, 1º sargento Pablo, 3º sargentos Rondinele e Flávio e cabos Tulio e Igor.