PM prende foragido da Justiça após denúncia anônima em Resende

Homem aguardava ex-companheira próximo a supermercado quando foi localizado e preso por policiais do Serviço Reservado

Por Cyntia Freitas
a voz da cidade

RESENDE

Policiais do Serviço Reservado do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite de quinta-feira, dia 30, um foragido da Justiça no bairro Manejo. A ação aconteceu após uma denúncia anônima, informando que o suspeito estaria nas proximidades de um supermercado, aguardando a ex-companheira sair do trabalho.

No local, os agentes localizaram o homem. Após consulta no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Especial Adjunto Criminal da Comarca de Resende.

Segundo a Polícia Militar, o homem responde por crimes previstos na Lei Maria da Penha, que trata do descumprimento de medidas protetivas, além de outras ocorrências anteriores. Ele foi conduzido para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde teve o mandado cumprido e permaneceu preso.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos