QUATIS
Um homem, de 28 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de domingo, dia 7, suspeito de agredir com socos no rosto a companheira, de 36 anos. A agressão aconteceu no bairro Santa Bárbara. O homem é considerado foragido da Justiça. Contra ele, havia Mandado de Prisão em aberto pelos crimes de associação ao tráfico e roubo.
Os policiais foram até uma residência no bairro Santa Bárbara, onde a vítima relatou que foi agredida com socos no rosto pelo companheiro. Ao perceber que a vítima ligou para a PM, o suspeito fugiu da residência. Os policiais realizaram diligências no bairro, mas não encontrou o suspeito.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal São Lucas.
Em consulta no Sistema de Segurança, os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o homem pelos crimes de associação para o tráfico e roubo.
Após atendimento, os policiais retornaram com a vítima para sua residência, pois ela tinha receio de que o suspeito estaria no imóvel. Quando chegaram na casa, a mulher percebeu que a porta estava aberta. Os policiais entraram no imóvel e prenderam o homem.
O suspeito foi levado para a 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi cumprido o Mandado de Prisão e autuado por lesão corporal contra a mulher. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.