PM prende em Barra Mansa suspeito de tortura contra a companheira em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Na tarde de segunda-feira, dia 20, policiais militares da Patrulha Maria da Penha atenderam uma ocorrência envolvendo uma vítima de tortura e cárcere privado, em Volta Redonda. A equipe, do 28° Batalhão de Polícia Militar, agiu rapidamente ao tomar conhecimento do caso, localizando e acolhendo a vítima, e providenciando um abrigo provisório para garantir sua segurança imediata. O suspeito foi preso no mesmo dia, em Barra Mansa.
Segundo a PM, após a intervenção inicial, foi deferida uma medida protetiva de urgência para a vítima. Posteriormente, as autoridades emitiram um mandado de prisão preventiva contra o suposto autor do crime.

Durante a fiscalização da medida protetiva, a Patrulha Maria da Penha, com a ajuda de informações fornecidas pela família da mulher, conseguiu identificar o paradeiro do suspeito. A ação culminou na prisão do homem, de 38 anos, em um sítio na cidade de Barra Mansa.

Em nota, a PM destacou que este caso destaca a importância e a eficácia das ações rápidas e coordenadas da Patrulha Maria da Penha na proteção de vítimas de violência doméstica e na aplicação de medidas protetivas. “Denuncie atividades criminosas anonimamente. Garantimos o sigilo absoluto de sua ligação. Contate o Disque Denúncia pelo número 0800 0260 667”, solicitou a equipe do 28° BPM.

Deixe um Comentário