PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 30, um jovem, de 19 anos e um homem, de 30 anos, com dez pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de R$40. A dupla é suspeita de tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria.

Os militares foram informados por um motorista de aplicativo que no local conhecido como ponto final da Alegria, localizado na Rua das Hortências, próximo ao bloco de apartamento 6, na Cidade Alegria, dois homens estariam traficando drogas. “Quando chegamos no local de imediato avistamos os suspeitos, sendo que o jovem já é conhecido por ter participação ativa na venda de drogas para uma facção criminosa. Após revista, encontramos com o jovem um saco com dez pinos de cocaína e a quantia de R$40”, contaram os policiais.

A dupla e os pinos de cocaína foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após apreciação, o delegado titular, Michel Floroschk autuou os dois homens por tráfico de drogas. Eles prestaram depoimentos e foram liberados para aguardarem a convocação da Justiça.

error: Conteúdo protegido !