PM prende duas foragidas da Justiça em Resende e Itatiaia

Por Cyntia Freitas
a voz da cidade

AGULHAS NEGRAS

Duas foragidas da Justiça foram presas nesta terça-feira, dia 19, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar, em Resende e Itatiaia. Contra as mulheres, ambas de 31 anos, havia Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas.

Por volta das 10 horas, os policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito de Engenheiro Passos, localizado a cerca de 30 quilômetros do Centro de Resende, foram até a Estrada da Fazenda Valparaíso, para verificarem informações de que uma mulher foragida da Justiça estava morando em um sítio. No local, encontraram a suspeita. Após informar sobre a denúncia, a mulher confirmou que havia retirado a tornozeleira eletrônica. Ela ainda contou para os militares que consultou algumas vezes o processo e ainda estava tramitando. No entanto, em consulta ao Sistema de Segurança foi confirmado o Mandado de Prisão em aberto com validade até 15 de março de 2027, pelo crime de tráfico de drogas.

A mulher foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi cumprido o mandado de prisão. Ela ficou presa à disposição da Justiça

PRESA NA CACHOEIRA

Já no período da tarde, a equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo Expediente) foi até a cachoeira de um hotel, localizado na Rua Wanderbilt Duarte de Barros, em Itatiaia, para prender uma foragida da Justiça.

Os policiais receberam informações de um pedestre de que a mulher, que tem três anotações criminais por tráfico, estaria na cachoeira, o que foi confirmado.

Em consulta com o Sistema de Segurança, os policiais constataram três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, sendo dois deles expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e outro pela Comarca de Resende.

A mulher foi apresentada na 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficará presa aguardando ser transferida para uma unidade prisional.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos