PM prende dois jovens e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas na Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta quinta-feira, dia 30, dois jovens e apreenderam uma adolescente de 17 anos. O trio é suspeito de tráfico de drogas no bairro Fazenda da Barra III. Na ação, os militares arrecadaram 250 pinos de cocaína totalizando 231 gramas, 105 invólucros de maconha pesando 59,4 gramas, a quantia em dinheiro de R$497 e dois celulares.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) se deslocaram até a Rua 15, no bairro Fazenda da Barra III para verificarem denúncia de tráfico de drogas, que seria gerenciado por um jovem de 22 anos e que um outro jovem, de 27 anos e uma jovem de 17 anos estariam envolvidos. Os policiais realizaram buscas em um terreno baldio, localizado ao lado do Bloco 11 e encontraram 180 pinos de cocaína. “Seguimos para a casa de um dos envolvidos na venda de drogas. Lá, ele autorizou a entrada. Encontramos no imóvel mais 70 pinos de cocaína, 105 invólucros de maconha, dois celulares e R$497. Em seguida, fomos até a casa do suposto gerente do tráfico, onde conseguimos detê-lo junto com a menor”, contaram os militares.

O trio e o material entorpecente apreendido foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou os jovens por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já a adolescente vai responder por fato análogo ao tráfico de drogas. Ela foi liberada para aguardar convocação da Justiça.

error: Conteúdo protegido !