PM prende dois homens e apreende adolescente, suspeitos de tentativa de homicídio em São Vicente, em Minas Gerais

0

PORTO REAL/QUATIS

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na tarde de quinta-feira, dia 26, dois homens, um de 50 anos e outro de 21 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos. O trio é suspeito de uma tentativa de homicídio contra um jovem, de 19 anos. O crime teria ocorrido no município de São Vicente, no interior de Minas Gerais.

Os militares faziam patrulhamento na Estrada Quatis X Falcão, em Quatis, quando tiveram a atenção voltada para um VW Golfe, de cor preta, com placa de São Lourenço. “Abordamos o veículo que tinha em seu interior três homens. Em revista nada de ilícito foi encontrado. No entanto, solicitamos aos ocupantes do veículo que nos acompanhassem até o Destacamento de Falcão, a fim de fazer contato com o Serviço Reservado para verificar informações junto ao Sistema de Segurança do Estado”, contaram os policiais que foram informados que o jovem, de 21 anos e o adolescente teriam efetuado disparos de arma de fogo contra um jovem, de 19 anos em São Vicente.

Os policiais conduziram os suspeitos e o veículo para a 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. O caso foi apresentado ao delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro que comunicou a Delegacia de Andrelândia, também no interior mineiro. Policiais militares de Minas gerais compareceram em Porto Real. O veículo foi levado para a sede da Polícia Militar, em Andrelândia, onde ficou acautelado. Já os suspeitos foram levados para São Vicente, para averiguação médica e em seguida para a Delegacia São João Del-Rei (MG), onde o delegado Giovani Paulo Figueiredo, autuou os homens maiores de idade por tentativa de homicídio, ficando presos. Enquanto que o adolescente, foi autuado por fato análogo a tentativa de homicídio, permanecendo apreendido.

error: Conteúdo protegido !