PORTO REAL
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam no início da madrugada desta sexta-feira, dia 21, um casal de namorados, um homem, de 18 anos e uma mulher, de 19 anos, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Freitas Soares. Na abordagem, os policiais encontraram pinos de cocaína e caderno com anotações de tráfico escondidos dentro de um sofá.
Os militares faziam patrulhamento pela Rua Vinte e Cinco quando tiveram a atenção voltada para um jovem que havia acabado de desembarcar do seu veículo VW Gol, de cor Cinza. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem tentou se esconder atrás de um veículo. Na abordagem e dentro do veículo, estava outro jovem, já é conhecido dos policiais por ter denúncias de que ele é suspeito de realizar tráfico de drogas. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla naquele momento. Ao questionar o jovem que tentou se esconder sobre denúncias de tráfico de entorpecente, ele confessou que em sua casa havia drogas. Os policiais entraram no imóvel e, no quarto onde estava sua namorada, encontraram escondidos dentro de um sofá, 60 pinos de cocaína e um caderno de anotações com a contabilidade do tráfico de drogas.
Todos s jovens foram levados para a 100ª Delegacia de Polícia (DP). O casal foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo presos. Já o outro jovem, foi arrolado como testemunha. Ele prestou depoimento e foi liberado.
HOMENS PRESOS EM BULHÕES
Dois homens, um de 27 anos e outro, de 21 anos, foram presos na noite de quinta-feira, dia 31, pela Polícia Militar, no distrito Bulhões, em Resende. Os militares apreenderam sacolas com 84 pinos de cocaína, 21 invólucros de maconha, munições, dois relógios e a quantia em dinheiro de R$150.
Durante patrulhamento na Avenida Perimetral Note, no Jardim Beira Rio os policiais avistaram cinco homens. Quando a viatura se aproximou do local, os homens fugiram. Dois deles tentaram se esconder na casa de um morador. Os policiais cercaram o imóvel e os homens se renderam. Com eles, foram encontrados as drogas, os relógios e a quantia em dinheiro
A dupla foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou os homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos.