PM prende assaltantes e recupera celulares em Paraty

0

PARATY

Policiais militares do 33º BPM conseguiram prender dois assaltantes e recuperar dois celulares roubados de um casal, no Centro. O crime aconteceu no sábado, 25, na Rua Fresca, s/n°, próximo  à Capelinha, no Centro Histórico de Paraty. A PM recebeu o chamado para auxiliar um casal que foi assaltado por dois homens armados com facas. As vítimas relataram que tiveram de entregar os aparelhos sob ameaça e os bandidos fugiram, em direção à rodoviária.

A guarnição policial realizou diligência pelo Centro Histórico e encontrou um dos suspeitos próximo a um restaurante, na Avenida Roberto Silveira. Na abordagem, o suspeito teria confessado o crime aos policiais e entregado o celular pertencente a uma das vítimas, assim como a faca que utilizou no crime. Esse primeiro suspeito detido acabou por informar o paradeiro do comparsa, que logo depois também foi preso pela polícia e entregou tanto o outro aparelho celular que detinha quanto a faca utilizada no roubo.

Os suspeitos foram conduzidos para a 167ª Delegacia de Polícia onde permaneceram presos em flagrante no artigo 157, pelo crime de assalto mediante ameaça. As vítimas tiveram os celulares Iphone 8 e Galaxy On7 recuperados.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !