PM morre depois de reagir assalto em Padaria de Mangaratiba

0

Morreu na manhã deste sábado, 20, após reagir um assalto em Mangaratiba o cabo PM Felipe Gonçalves Pereira, de 35 anos. O PM foi baleado no interior de uma padaria localizada na Rodovia RJ-14, em Muriqui, na noite de sexta-feira, 19, e faleceu nesta manhã.

Segundo informações da polícia, o policial, que estava de folga, percebeu, por volta das 20 horas, quando três homens suspeitos entraram no estabelecimento e anunciarem o assalto. Ele tentou reagir, mas foi atingido por um tiro na perna e o outro rosto.

O cabo PM, que era lotado no 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Angra dos Reis, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Mangaratiba, onde veio a óbito. Segundo foi apurado, depois de atirar no policial, os marginais fugiram levando do estabelecimento uma TV, R$ 1,5 mil em dinheiro e várias outras mercadorias.

A polícia solicita a ajuda da população para chegara aos assassinos. O número do Disque-Denúncia de Angra dos Reis é o 0300 253 1177. Vale lembrar que o custo da ligação é o valor local. Quem preferir pode usar o aplicativo Disque-Denúncia RJ, já que em todos os canais o anonimato do denunciante, segundo a polícia é garantido. A polícia local também já está realizando diligências pela localidade onde ocorreu o crime e nas proximidades visando a localização dos marginais.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !