PM monta cerco e detém assaltante de carga de cigarros em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Uma ação rápida da Policia Militar na terça-feira, dia 27, em Volta Redonda resultou na prisão de um assaltante e na recuperação de uma carga de cigarros que havia acabado de ser roubada. O fato ocorreu no final da tarde na Avenida Sávio Gama, nas proximidades do Colégio Estadual Santos Dumont.

Policiais militares receberam informação de que um carro de uma empresa de cigarros havia sido roubado no bairro Aero Clube e que uma Moto preta, de modelo e placa não identificados, e um Corsa branco, placa LNA 7248, teriam sido usadas no roubo. A informação era também de que os assaltantes seguiam em direção ao Batalhão da Polícia Militar. As guarnições iniciaram a ação e abordaram o veículo na rotatória em frente ao BPM.

Ao perceber a ação dos policiais, o assaltante que conduzia o veículo pulou do carro ainda em movimento. Ele foi perseguido e detido pelos PMs tentando pular o muro de uma residência na Rua Santa Terezinha, no bairro Niterói. O carro, com toda a mercadoria roubada, sendo 5232 maços de cigarros de diversas marcas e seis pacotes grande fumo de cigarro, acabou batendo em um poste na esquina da Avenida Sávio Gama. Após a ação, o suspeito, que é do Rio de Janeiro, foi detido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu. O carro e o material roubado da empresa também foram apresentados na unidade policial. Não foi informado sobre o outro comparsa que conduzia a moto.