PM localiza ossada humana em área de difícil acesso no bairro Açude, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Com a informação de que uma ossada humana foi encontrada em um terreno no bairro Açude IV, em Volta Redonda, policiais foram ao local checar. Na localidade, eles constataram que se tratava de restos mortais que estavam enterrados. O fato ocorreu na tarde do último domingo, 9, e foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e já está sendo investigado.

Segundo informações da polícia, a ossada humana foi encontrada no alto de um morro, área de difícil acesso. A informação é de que os próprios moradores ajudaram os policiais militares a localizar a área. Os ossos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços para exame de identificação. Acredita-se que tratar de um jovem do bairro que está desaparecido há vários dias.

SEGUNDO CORPO

Vale lembrar que é o segundo corpo que a polícia encontra em área de difícil acesso, em menos de uma semana. Na última quarta-feira, 5, policiais da 93ª DP, com a ajuda de um drone, encontraram o corpo do jovem Igor Henrique da Silva da Anunciação, de 25 anos, que estava desaparecido desde o último dia 2.

O delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira, informou que desde o registro do desparecimento, as investigações foram iniciadas e assim os agentes tiveram a informação de que o jovem estava morto e o corpo enterrado no areal de um fábrica de cimento próximo ao bairro Jardim Belmonte, na divisa de Volta Redonda e Barra Mansa.

O corpo do jovem foi removido para o IML, em Três Poços. O delegado informou que a suspeita é de que o crime tenha sio praticado por traficantes de drogas do Jardim Belmonte. As investigações prosseguem para apurar os dois casos.